sexta-feira, outubro 13, 2006

Grande dia - O PRIMEIRO JANTAR


O tão esperado momento chegou! A casa da Xica Ritz vai ser inaugurada!
As minhas desculpas pelos convites não abrangerem toda a gente, vai ser só mesmo um jantar de Xicas. E atenção, eu vou cozinhar, o que é inédito. Minhas queridas Xicas, vou preparar (ou vamos ainda não sei bem) tudo com muito jeitinho e com todo o carinho que tenho por vcs.
Aliás já se deviam sentir importantes por serem as PRIMEIRAS a terem direito a um pitéu nesta minha nova aquisição :)
Vão ter direito a entradas, prato e sobremesa, tudo caseirinho ehehe Vou tentar não me esquecer de nada e marcar este momento como um dos mais importantes da minha vida :)
É lógico que a seguir a este virão muito mais jantares, principalmente no verão, não é Xicas? (Qd formos jantar e depois Tamz ehehe) Mas quero que este fique marcado como sendo o início de muitas coisas boas não só pra mim como pra vcs ao pé de mim.

Espero-vos para um jantar que ficará pra sempre :)

Bjs pras minhas Xicas,

Ritz

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

tão querida !!!!!!!!!!!!!!!!!!

sorte a nossa que vamos poder partilhar este momento contigo! e quanto à ajuda, eu disponibilizo-me, isto se a su não chegar lá e não nos empurrar para fora da "sua" cozinha

beijinho enorme

nica

Coisas de Xicas disse...

Querida Rita,

Depois de ler este post ainda me convenci mais que não podia, de forma alguma, faltar a este momento tão importante para ti... por isso vou fazer de tudo para estar contigo...

Bjs,

Su.

P.S.: a cozinha é toda tua... tô de férias este sábado loooooooool...

Coisas de Xicas disse...

O melhor convite!!!
Prometo n lutar pela cozinha lolol n andar por lá aos tombos (pelo menos as tonturas ja passaram!), comer tudinho e brindar à boa sorte da nova casa :))
Levo máquina (se ate la n me eskecer!!!)

Kisses, Ju