segunda-feira, setembro 25, 2006

THE TRUTH IS OUT THERE




Parou tudo! É conhecido por todos, que estas miúdas, sem se perceber muito bem porquê, têm uma embirração com a minha proximidade aos veículos motorizados, à minha aproximação a um volante, já para não falar do acelerador…

Houve até uma delas, que diz que seu nome acaba em z não percebo bem porquê (obaaa rimei loool), que me baptizou de xica racing. O que me deixou intrigada e me levou a matutar acerca do caso para entender a relutância das minhas amigas, em particular da do z. E lá está, entendi…

Esta pessoa vem de uma família, que aparentemente é uma boa família, mas, é reincidente no temaaaaa… ah pois é!!!! Seu pai tem problemas não com a bebida, não com a droga, mas sim com a velocidade. Problema esse que o leva a ser multado e reincidente no crime por diversas vezes, que humilha a filha, para não ser menina e andar a 120 quando o carro dá 200, que descobriu que não existem carros para a velocidade dele, por isso vamos ser “xunnigs” e comprar chips para o carro dar mais… Que pondera fortemente a troca de uma das filhas por um subaru impreza azul petróleo, com, elerons para cortar o vento às fatias!!!

Agora já não tens mais que esconder ao mundo…. Aliás, se eu puder sugerir uma coisinha só, apresenta o teu pai à su, e vão passar um fim-de-semana para qualquer lado, lá longe… looooool

Claro está que a história tem alguns pequenos ajustes à ficção, mas tem um fundo de verdade (a cena do chip é de verdade!!)

Beijinho,

Ni


PS – Su, que embirração com a desgraçada da Isméria, ela já foi castigada o suficiente! loool

3 comentários:

Anónimo disse...

"the TRUTH is out there"
é mais isto ou não???

Coisas de Xicas disse...

AHAHAHA Morri a rir
Uma pessoa já não se pode descuidar e contar os podres da família que dá nisto...Xiça, oh Ni grande amiga que tu me saíste!
Tou na brinca...´
É verdade sim, o meu paizinho é maluco pela velocidade...mas nada que chega a trocar a filha!
PARA TUDO! Atenção, essa parte é altamente mentira!

Ritz

Coisas de Xicas disse...

irra que mau feitio, vou já mudar pronto!!! desculpe sim looool