segunda-feira, setembro 18, 2006

PARA ABRIR A PESTANA

Bom dia!!! Hoje as xicas proporcionaram-me uma manhã à antiga, cheia de novidades logo pela manhã, posts e posts e mais posts, para iniciar o dia logo a rir, já estava com saudades J

A Joana andava armada em esquisita e desaparecida, mas não resistiu, o espírito de bloguista foi mais forte que ela, e ainda bem, ai que saudades! ;)

Então e cá estamos, mais uma semaninha e mais um fim-de-semana muito bem passado (Rita por tudo o que é mais sagrado, apaga-me dessa fotografia, PELO AMOR DA SANTA!!)

A verdade é que a Rita resumiu tudo muito bem, tirando o facto de ter qualquer problema pessoal, que ainda não identifiquei, com a Magui, primeiro pinta-a de amarelo, depois insiste em não comunicar ao mundo esse evento que foi o aniversário da Má… Eu cá não sou de tricas, mas Má, isto já passou da coincidência!

Foi um jantar muito agradável, com casados versus solteiros, em que nós, apesar de poucos éramos claramente o sol daquele jantar (e viva a modéstia)… Seguido de, com uma grande dificuldade pois o cansaço não ajudava, um salto até ao bairro. O que não foi uma primeira abordagem fácil… Assim de repente não correu muito bem, se calhar as saudades não são assim tantas, ou então esperemos por dias de melhor disposição!

Quanto a sábado está tudo dito, só acrescento o seguinte, ou melhor vou apelar (sempre quis apelar). Eu APELO ao seguinte,

Mãe da su, ela não cozinha assim tão mal, eu sei que ela é um bocado presunçosa com a cozinha dela, que ninguém pode entrar nem opinar, ela entra no registo cozinheira e acabou-se, fica com os olhos vidrados e até com uma ponta de violência (a Joana e o colorau que digam) mas não é por mal, e verdade seja dita, a moça até cozinha bem, passou ao lado de uma boa carreira. Não se pode chegar assim à bruta e dizer: Filha, tu cozinhas mal! É que eu estive com ela a seguir e ela estava com o coração desfeito!

Agora vou APELAR à su,

Su (porque um apelo tem que começar sempre com o primeiro nome e aquela vou serena de mãe) tu passaste ao lado de uma boa carreira, podias ser a Courtney Cox cá de lx e nós as friends de Portugal (shot gun à Rachel, e vocês decidam qual será a Phoebe). Bem retomando, não te deixes ir abaixo pela mãe, ela já foi corrigida, e deixa-te de sofias!

Bem, agora vou ter que ir embora, com muita pena, porque apesar do sono e de estar a custar fluir, eu tinha tantas coisas para dizer…

Beijinho

Ni

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Isto hoje tem sido uma manhã de verdadeiro regabofe com os posts destas miudas... é a risota pegada...

Ni, obrigada pelo apelo loool... já fiz chantagem com a Mãe... ou retira o que disse sobre mim... ou não cozinho mais nada lá em casa... acho que ficou medo... lololol

Bjs,

Su.

Coisas de Xicas disse...

Su, se ela ler este post vais ter que cozinhar todos os dias... E quem sabe, comprar-te mesmo um chapéu daqueles lol
É melhor que ela não veja isto, vai por mim ehehe

;)

Ritz