segunda-feira, setembro 11, 2006

O INCRIVEL ACONTECEU

Preparados?? LAVEI O MEU CARRO!!!! Está IMPEK!!! E entretanto fiquei psico de carros lavados, não passo por um carro sem reparar no seu estado de limpeza, essa gente que não lava os carros!!

Este acontecimento só foi possível com a ajuda da SU, que pela motivação de três minis, me aspirou o carro, enquanto eu lavei por fora e os plásticos e vidros por dentro… E isto foi coisa para, no total, entre uma a duas horas (bem mais pertinho das 2)

Mas agora sou tão exigente com a limpeza do meu carro, que domingo esforcei-me para esperar que a G e o B acordassem para não ser o meu carro a ir para a Foz, mas lá teve que ser. Ficou todo sujo, mas eu dei-lhe uma mangueirada quando cheguei a casa eheeheheheheheeh .

Mas agora, é tudo a sacudir os pés, nada de cigarros, e o próprio langons, vamos ter que arranjar uma solução que ele tem que deixar de ser omnipresente no meu carro. Tentei a toalha da praia, mas ele assim sujou os bancos e a toalha loooool

Bem, mas inserindo o fim-de-semana, fez-se muita coisa, descanso + descanso, tanto ou tão pouco, que eu não tinha sono para esta noite, verdade… gastei o sono todo no fim-de-semana!! Passou-se muita bem, praia, lavagem de carro, fim de tarde com pringles (eu) caracóis (su+B) acompanhado de sua jola e muita conversa, a preparar o manjar que foi o jantar, pronto vou ter que descrever!! Tem que ser.

Então o nosso jantar foi: espetadas de lombos de tamboril (para alguns enrolados em bacon) com camarão, cebola e pepino, na grelha. Acompanhado de batata a murro, com molho de azeite e alhos, mais um misto salteado de soja, alho francês e cogumelos ou então uma salada, para beber um bom vinho (dizem eles que eu não bebo vinho por isso não sei, sou um bocado mais vulgar e fico-me pela “mine” looooooooooool). De sobremesa, fatia de melão e crepe com gelado…

Escusado será dizer que depois deste manjar, que começou por volta da meia noite e tal e acabou às duas da manhã, eu e a su fomos rebolar um bocado a ver o csi e dormir…

Faltou-nos a Ritinha, que coitadinha aleijou-se, UM BEIJO ENORME DE MELHORAS, sim porque esta xica está cheia de novidades, quando se puser aqui a escrever ui ui ;)

Beijinho,

Ni

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

Pepino = a pimento... nicas ainda um bocadinho fora da arte de culinaria loool... mas ainda vai a tempo...

Mas sim... que grande jantar... até já me estou a babar só de pensar... depois disto era completamente impossivel conseguir fazer qualquer coisa...

Excelente fds..

Su.