sexta-feira, setembro 29, 2006

A MINHA PRIMEIRA VEZ COM PILATOS...

LOOOOOOOL... imagino o que essas cabecinhas devem estar a pensar!!!... Mas é verdade, ontem tive a minha primeira experiência com a bola de Pilatos... julgo que é assim o nome que se dá àquela bola gigante e saltitona... looooooool... se não for passou a ser looooooool.
Primeira aula no ginásio, com a orientação do Professor Nuno (que desde já digo que é um ditador, porque nem me deixava bater um papo com a Ni)... bem... foi traçado um plano para desenvolver no próximo mês e meio e que eu espero que venha a dar os seus frutos, e nesse plano constam dois exercícios que eu confesso que me senti... um bocadinho “def”... looooooool...

...Ora bem passo a descrever: Imaginem o que é estar com a cabeça, nessa dita bola de Pilatos, com o tronco para a frente de pernas abertas e em frente a um espelho gigante para toooooooooooooooooooodo o ginásio ver... e ainda por cima a fazer uns movimentos... também eles meio “defs” com uns pesos nas mãos, para cima e para os lados... looooooooooooool... "def" ao quadrado loooooool... com isto tinha que fazer uma série de 20, que de tanto rir... acabei por me perder na contagem looooooooooooooool...

...Bem continuando... segundo exercício, de seu nome, “Super Mulher” looooooooooooool... ridículo não é? (este ainda mais humilhante que o anterior looooooool)... a posição é de “rodilhas” loooool e simultaneamente levantar o braço direito e a perna esquerda, repetindo o mesmo movimento para o outro braço e perna... loooooooooooooooooooooooooooooool... digo-vos já que não é a melhor posição para se estar, muito menos num ginásio... foi a risota total... e mais uma vez perdi-me na contagem... ou melhor desta vez adiantei a contagem... fingi que não sabia contar, tipo... 1, 4, 10, 17, 20... pronto já está loooooooooooooooooool...

... Bem, prevejo um mês e meio de muito treino nos abdominais... mas só se for de tanto rir looooooooooooool...
Su.

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

eu posso acrescentar muita coisa a este post, relativamente à posição de rodilhas, era o PT a dizer para a su fazer e a su não faço! uns tempos assim (eu a fazer mil séries de abdominais e a rir), a su lá perdeu e teve que fazer. O exercicio consiste em levantar uma perna e o braço contrário (para equilibrar diz ele), primeiro foi preciso uma sincronização de movimentos que fez muita confusão aquela cabeça (su) e depois era preciso vê-la a fazer, de chorar a rir, com a maior falta de jeito possível e o maior desprezo pelo exercício... a monga ainda por cima em vez de se virar de frente para o resto do ginásio, não ficou de rodilhas para o ginásio todo looooooooooool

ai como eu vou adorar estas idas ao ginásio.....

hoje vai ser a minha vez, mas eu já pus as minhas regras, a primeira de todas é que não me vou pesar com aquele ser chamado balança, só se ele pegar em mim e me puser lá em cima!

nica

Anónimo disse...

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Dá p me oferecer uma ida??? Prometo q só assisto lololololol
Imagino o pagode: a su do contra, a nica perdida de riso, e a bola gigante!... Babes, toca a levar isso a sério, temos kits d inverno para usar e arrasar :)))

Coisas de Xicas disse...

Pois é... pena não estar lá para depois gozar um bocadinho aqui... tás com sorte...

Uma coisa é certa, a Nicas na passadeira, parece que vai a fugir que alguma coisa...

Uma coisa é certa... eu não vou correr atras de ti...looooooooooooooooooooooooool... irra... eu kero é massagens e banhos turcos loooooooooooooooool...

Su.