sexta-feira, setembro 29, 2006

Mais uma etapa concluída...

Hoje é o início de uma nova vida aqui para esta Xica...
Não podia deixar passar este momento sem uma celebração e das grandes!
A partir de hoje estou livre de todas as sessões nocturnas 3 dias por semana e matinais ao sábado da minha Pós-graduação.
Pois é, foram 46 semanas de aulas à seria, exames e trabalhos...enfim, as vezes até se podia considerar sacrifício, principalmente aos sábados de manhã.
Digam-me lá quem é que aguenta estar 46 semanas seguidinhas a acordar cedíssimo ao sábado depois de uma semana de trabalho desgastante? Só eu e os meus coleguinhas mesmo. Tantos jantares perdidos por chegar a casa às 22:30 já sem fome e com muito sono, tantas saídas de sexta-feira completamente desperdiçadas, tantas horas no trabalho com o stress de às vezes ter que fazer exames ao fim do dia...é preciso ser muito tolerante e acima de tudo ter muita força de vontade. Juro que algumas vezes pensei mesmo desistir mas cheguei à conclusão que qd queremos muito uma coisa devemos lutar por ela e foi por isso que CHEGUEI AO FIM.
E que fim, com o exame mais difícil do curso.

Agora falando de coisas boas...A partir de agora não me falha uma sexta-feira à noite, vou poder tomar coffee durante a semana qd quiser, descansar ao fim da tarde, jantar a horas e com a família, não sei como vou lidar de repente com tantas coisas boas eheh

Apesar de ficar com mais alguns conhecimentos, que é sempre bom, sinto que cumpri esta etapa da minha vida com muito esforço e dedicação. Como tal entrego a mim mesma:


Agora para conseguir este "canudo" (é um diploma) ainda tenho que fazer um trabalho final, que espero que seja "peanuts" a comparar com estas semanas todas de trabalho.

Ritz

3 comentários:

Anónimo disse...

Q discurso emotivo e comovente!!! Sabes o q pareceste... assim sem pensar? POLITICA EM CAMPANHA ELEITORAL lololol

Agora conversa séria: Mtos parabens Ritinha, és o nosso orgulho (um dos!)! Qto mais n seja pelas noites de 6f q conseguiste dormir (sem insónias, portanto), sabendo q nós estávamos a brindar por ti, algures por essa cidade!

Ah, n esquecer: proteje os pulsos (agora q vais-te ver a braços c tantas horas p fazer nada lololol) e tb os tornozelos q ja ouvi dizer q estão na moda p quem se dedica ao corte!! :))

De qq maneira, podemos sp fazer NADA juntas lol

Kiss***

Coisas de Xicas disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... já pensaste o que vais fazer agora looool???

PARABÉNS RITINHA...

Coisas de Xicas disse...

ATENÇÃO! esconder objectos cortante s apartir de agora! esta rapariga não consegue viver com o conceito, que nós, as outras três adoramos, o fazer nada! a sério ritinha, é fácil e sabe muita bem!

deixando de coisas, muitos parabéns!! por teres acabado a pós, e porque te tornaste oficialmente esta semana, srª engª!!!

a partir de agora, não tens desculpa para faltares a uma sexta feira, começa já esta com os anos do daniel!!!

beijinho grande

nica