quinta-feira, setembro 28, 2006

Eu adoro


Aquelas pessoas que vêem um cão e parece que viram um monstro!


Eu tinha um caso clínico no meu prédio, mas parece que se multiplicam e agora se tinha um senhor, juntou-se uma senhora.

Ele não passa em lado nenhum onde esteja o cão sem ser com a distância de segurança (tipo 2metros afastado no mínimo).

Ela, como é mulher, dramática portanto, muito pior, no mínimo um lance de escadas…

Para quem ainda acha compreensível esta atitude, eu vou contextualizar.

O langão, a fera em questão, é um cão cheio de experiência (=velho), com todos os problemas inerentes… Ele nem que quisesse teria a vitalidade para:

1. Abrir a boca
2. Fechar para morder, em breves instantes.

Nem refiro a agilidade necessária para subir um lance de escadas. A juntar às cataratas, na maior das possibilidades, falharia o alvo e morderia ar…

Por isso, meus queridos vizinhos, o Langão se fosse um monstro seria mais como aqui em baixo, um monstro totalmente desajeitado e inofensivo!

Nica

4 comentários:

Anónimo disse...

lolololololol

só me consigo rir! n tenho mm nada p dizer lolol mas só de imaginar esse casal (ou n, n percebi o parentesco!) a trepar arvores e escalar paredes c medo do langão!... lolololol

P.S. se calhar a idade (ou o medo a qq coisa) faz aumentar, tipo IMENSO, o tamanho dessa coisa!

Coisas de Xicas disse...

loool nao sao casal, sao distintos só partilham o prédio, e ela fica tão aterorizada que nem me responde só faz gestos

ni

Anónimo disse...

Coitadinho do Langões... agora é que as pessoas têm medo dele!!!

Podem ter "medo" do bafo dele... mas fora isso é tranquilo...

Su

Coisas de Xicas disse...

Tadinho do langão, ele é que devia ter medo...

Ritz