segunda-feira, setembro 04, 2006

ERRATA

Afinal onde se lê "O Síndrome do Camping volta a atacar"... leia-se " O sídrome do camping afinal não atacou" loool...
Pois é... grandes planos para o fim-de-semana na Ericeira, para assistir ao campeonato de surf... e derrepente... lembrei-me que só tinhamos uma tenda 2 seg para 3 pessoas... ufa!!!!... só de pensar até já estou a ficar com claustrofobia.... loool... bem sendo assim bora lá abortar a ideia do camping... SOLUÇÃO: partir na mesma para a Ericeira e depois logo se vê... e assim foi.


Chegamos ao destino... e toca a procurar um "abrigo". Depois de duas ou três paragens em algumas pensões, todas cheias... tivemos a fortunata (sorte) de encontar a pensão "O Fortunato" do Sr. Fortunato looooooooooooooooool, confusos?


Bem descrição da personagem Sr. Fortunato: idade para lá dos 70 anos, mas mesmo assim ainda com muito olho e quase uma perspicácia de tigre loooooool para o negócio, visto que ainda consegue gerir com bastante lucidez várias pensões loooool... anda de vespa, daquelas dos anos 50, cinzenta metalizada e com um penico na cabeça, não vá a sua má... ou melhor péssima visão trai-lo looooool... visto que o Sr. Fortunato usa uns oculos em massa, para lá de fundo de garrafão... de facto é preciso muita fortuna para não dar um valente tombo com tamanha graduação loool...


Ok continuando... fomos então para à dita pensão do Sr. Fortunato ou melhor para um quarto numa casa que ele tinha e diga-se para lá de estranha... aliás chegamos mesmo a ouvir alguns comentários menos próprios, sobre a utilidade daqueles quartos.......... ai que horror nem quero pensar looooooool...
Bem... mas como não tinhamos outra hipotese lá concordamos ficar por ali... temos que pensar que todas estas experências fazem parte da nossa vivência... looool
Descrição do cenário: Pó e mofo com fartura.
Acho que é suficiente para entenderem o ambiente da coisa... e eu que sou uma cabeça no ar... e que nunca sei onde deixo as coisas e que esqueço-me de tudo... por vezes já nem sei o meu nome... este Alzaimer está cada vez pior looooooool... tive que dormir dentro daqueles lençois limpinhos, ou pelo menos quero continuar a acreditar que estavam limpinhos, enquanto a Nicas e a Rita sempre muito atentas as estas eventualidades, levaram o belo do saco cama... grrrrrrrr... Su sofreeeee


Bem resumindo... fim-de-semana optimo... fartamo-nos de comer e "buber" (suminhos) loooooool... acho que ainda estou a fazer a digestão de tudo o que comi loool... o campetonato foi excelente com mais uma vitoria do nosso "saca" :-)... pelo segundo ano consecutivo... para o ano temos mais, espero eu :-).

Su.

1 comentário:

Anónimo disse...

Desculpe, vi o seu blog quando procurava a pensão Fortunato. Refere-se áquela Pensão na rua Eduardo Burnay? É que tava a pensar ir até lá porque não é cara, aquilo é assim tão mau? pelo menos no site da dita não parece. O que me diz, ou aconselha?