quarta-feira, setembro 20, 2006

Bons dias...

Para começar quero dizer que adorei ontem!!! Espero que se repita mil vezes e que certas e determinadas pessoas, minhas homónimas, não desapareçam depois.. Depois do quê? Tem que ser ela a actualizar a sua vidinha aqui no blog!!!

Muitos parabéns, vai ser óptimo para ti (não te esqueças de quem é a tua best!!!) e se precisares de ajuda no início leva a SM (=suicida mariquinhas), que a miúda vai agora ficar desocupada e sabe-se lá o que lhe pode passar pela cabecinha… Mete-a a transportar ou qualquer coisa do género (não posso dizer mais para não dar dicas)

É verdade ritinha, vê lá se agora me podes voltar a acompanhar nos passeios de bike, até porque a época já está quase a acabar. Tem sido uma aventura, ontem levei com a mosquitada toda zarolha, até medo de respirar descontraidamente tinha!! Eu pensava que os bichos voadores andavam com problemas de visão, porque agora de repente não se desviam das pessoas, mas depois pensei melhor e conclui que o meu pedalar ultra sónico era impossível eles verem-me, porque sou muito mais rápida que a própria luz!!

Quanto à su, não te esqueças de te apressar para o atestado! E apesar de estar a adforar esta volta ao mundo no escritório, sim porque nós começamos na coasta rica, já passámos por quase todos os continentes e passámos por quase todos os países europeus, isto só em destino, mas eu, voltei a pensar, e parece-me que centralizava entre Amesterdão e Eslovénia (porque é muito giro e barato, tem uma data de cenas fixes), mas tu a e Rita m decidem (looooooooool) quanto às datas falamos depois, mas temos que decidir rapidinho por quase deles que precisam saber!

Bem vou retomar o meu trabalho giríssimo! beijinho

Ni

Sem comentários: