sexta-feira, setembro 08, 2006

AI O MAGANO !!!

Então não é que estava eu muito bem, a laborar quando toca o telefone e oiço:

- Estou Joana, viste a minha imagem no Messenger?
- Não porquê?
- Ah assim não tem piada, é que eu sou o sr. Anonymous...
- (espanto) Não és nada achas que sim, prova lá isso

E veio o comment no post anterior.

O raio do míudo, esteve sempre presente em quase todas as nossas conversas, uma vez que é meu cunhado e as ouvia ou em minha casa ou quando estávamos todos juntos, a ter barrigadas de riso à nossa pala!!

Em primeiro lugar, está a existir uma análise por parte da Joana para ver se ouve mentiras, porque a tortura da areia continua de pé, e eu voluntário-me para a parte do despejar da areia loooool

Traída na própria casa….. E não sei se a minha irmã não me traiu também, quer dizer das duas uma ou me traiu ou então foram duas barrigadas de riso, connosco e com a minha irmã desorientada também!

Portanto, aquela cena de eu dizer, Bruno tens visto o blog, resposta

- Ah não, eu não tenho tempo para perder com essas coisas, de vez em quando lá vou vendo, mas só porque a tua irmã fala disso

Como quem diz, eu que sou um senhor adulto, tenho mais que fazer do que perder tempo com um site de pitas parvas. Pitas sim mas parvas afinal nãoooooo. Confessou que adora o bloger, e lamenta que ande tão parado, assunto que pela relevância que ele teve no bloger, eu senti-me obrigada a justificar!

Bem moral da estória, as xicas ganharam, ou na melhora das hipóteses, empataram, uma vez que a brincadeira acabou porque nós deixamos de dar cavaco a essa personagem e ele viu-se obrigado a confessar…

Entretanto, fica a mágoa de uma traição tão directa, que o meu coração não irá apagar, uma só palavra

CIGANO


Looooool,

Beijinhos a todos, e quem nos quiser encontrar 3 em Sesi 1 no Gerês!

Ni

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

É isso mesmo um autentico Gipsy... mas a Gabriela também sabia... eu bem dizia que ela é uma das suspeitas... a fazer complo com o husband loooool..."na saúde e na doença.... e no complo contra as xicas" looooooooool... Traidores... isso é que foi gozar o pagode hein... mas as mulheres são fogoooo...quatro juntas ainda pior... e "ele" desistiu... looooool... :-)))))))

Su.

Anónimo disse...

Hahahahha....

Grande Bruno, andou a brincar convosco...

lembro-me dele na Foz caladito k nem um ratito kdo se falava nisso...

Sempre em grande este maluco...

kiss's

S...