segunda-feira, agosto 21, 2006

ATENÇÃO: PAROU TUDO ...


Parou tudo mesmo... mas que falha GIGANTE... falta aqui um post MEGA IMPORTANTE... a xica Rita fez anos no passado dia 18 de Agosto (PARABÉNSSSSSSSSSS) ah pois foiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... e claro, tudo a Su tudo a Su... mais uma vez a Su veio fazer com que este dia fique aqui registado para todo o mundo saber e nunca esquecer :-)... sim... e agora aqui entre nós... (e eu não sou de intrigas)... mas eu acho que TU Rita, devias pedir satisfações ás outras xicas... e até quem sabe dar castigo... mas castigo à séria com direito a chibata e tronco loooooooooooooooooool...

Fica aqui um MEGA BEIJINHO das Xicas... (e agora bem pequenino para não pensarem que somos xicas desnaturadas) e um post mega atrasado de feliz aniversário

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS :-)

Bjs,

Su, NicaS & Ju

5 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão, vou preparar uma operação diabólica para as Xicas!
Não vou ser tão maldosa pq ligaram todas muito queridas a dar os parabéns.
No entanto, reconheço que a falta do post foi uma falha ENORME e MUITO FEIA!

:)

Coisas de Xicas disse...

Ok eu pago uma rodada no proximo fds em ssb!! pk isto tb é uma falha não fazer um brinde ao aniversário da Ritaa... loool

Su

Anónimo disse...

Com essa safaste-te!
Agora quero ver se pagas mesmo ou se isso é um blufer daqueles à seria?!?

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Nem sei por onde começar, mas como não sou de falinhas mansas, vou começar mesmo pelo inicio:

a su nãso pos este post por auto recriação, foi-lhe pedido que fizesse por todas as xicas, no proprio dia de aniversario e nao com este delay ;), uma vez que ela levou para ai, na descontra, uns mil no aniversario dela. Estava na altura de ela fazer qualquer coisa. Mas tudo bem se ela é assim, nós, as joanas, estamos nem aí.

Até porque eu recuso-me a ter parte de um post de uma pessoa que fala à floribela, cheio de megas e hiper's, e olha que eu vejo a novela, mas mesmo assim parece-me um bocadinho mau....

E não penses que spou ressabiada su, porque se fosse ressabiada ia fazer um post muito mais giro, looooool

mas não dou a mao à palmnatoria, que sem ser a parte dos megas, está fantástico, pois o que interessa é que a Rita passou (um mega) optimo dia,

ni

Coisas de Xicas disse...

Estou a ser agredida dentro da minha propria casa loooool... nunca mais faço nada... NUNCA looooooool

Su.