segunda-feira, julho 24, 2006

VAI-ME ENTÉRRÁ N'ÁRÊA?? NÃO NÃO VOU ATOLÁ

Embora lá passar um dia sem produzir nada, só aqui na palheta no bloger, diga-se de passagem muito mais giro.. Só o problema é que às tantas com as xicas aqui, hoje, a fervilharem de informação, o assunto escasseia, mas a criatividade não!!!!

O tema agora, do qual eu espero muito interactividade na discussão, é nada mais nada menos as pessoas que se enterram na praia.. Alguém me pode explicar porque é que uma pessoa pode descer a costa toda e a única coisa em comum de paisagem para paisagem, são as pessoas que se enterram? Isto é uma coisa que me persegue a mim e à minha linda cabecinha… Após anos de observação fiz uma evolução, então não é que são sempre as mulheres as enterradas? Qual é a graça de ficar com uma cabeça de fora e um corpo enterrado?? É que ficam com os olhos mais brilhantes, as feições mais radiantes!!!
Escusado será dizer que as xicas tiveram o prazer de no domingo (recordo COSTA DA CAPARIGA – DOMINGO – ainda não percebo como é que esta associação fez sentido ontem!!) o chapéu ao lado, de gente gira claro (homem de fio dental e panamá looool) havia um senhor que enterrou a sua esposa (esposa é lindo loooooool) e após horas a preparar o momento, sim porque é uma actividade que demora muito a preparar para depois ser vivida durante uns minutos, o verdadeiro sease the moment, vem o momento kodak, máquinas (eram 4) a retratar o momento, a foto hi5 no seu melhor, pior, o senhor a fazer um filme, sim porque era uma cena cheia de movimento, uma foto não conseguia captar tudo!!!!!!

Resta esperar que em momentos deste género, a onda venha rápido (sim su vou fazer a piaduxa do : olha a onda, olha a onda (estou a mexer os bracinhos e tudo!!!)…. Vai um tiramisu? Piaduxaaaa provocação pura e dura, o meu sentido de humos não abrange o trocadilho, já disse que o trocadilho não tem graça!

Cenas dos próximos capítulos : Praias da linha, e espaço? E espaço para tomar banho? E afogar jovens que acham sedutor o mergulho todo torto? E a amona à criança que chapinha ao nosso lado?? Deixe a sua opinião no forúm acerca dos temas de debate em cima…

NicaS

6 comentários:

Anónimo disse...

lolololol
dá p parar de distrair quem trabalha neste país! :)))
só faltava mesmo esse pedaço de espisódio-tipico-do-tuga-da-caparica lolol enterrou, atolou e no fim registou o momento, n fosse a senhora esquecer os minutos q esteve a fazer de ursa... ups, avestruz... mas ao contrário q isso de mostrar o rabo ja era mto á frente lolol

kiss

ja agora Ni, pq é q precisas d tanto espaço depois d escrever o post??... era o dito "espaço d reflexao"?... :)

Anónimo disse...

retiro ja o q disse... o espaço foi sinonimo de suspense (esta ni é uma caixinha de surpresas!): pois q a foto chegou! :)

Anónimo disse...

Lindo.....
Montes de actividade, mil conversas, adorei.
Em relação ao mafogado, como todos vocês sabem, ADOREI...

Anónimo disse...

(após uma breve pausa por motivos profissionais...)

relativamente ao trânsito podiam ter feito o que eu fiz, faixa de almada e embora aproveitar o tempo definitivamente perdido (no trânsito) para deixar aparecerer o espírito consumista e SHOPPING...

mas parece ter sido engraçado na mesma,
Beijos
Gabriela

Coisas de Xicas disse...

pensavam que a foto nao vinha?? sei tanto disto eu....cativar o publico looool

mana que consumista, ouvi dizer que o martim teve que ir ao medico sabias?

Ana Pessoa disse...

vais ter um para o ano a chapinhar ao teu lado...

ah, e pior que esse fenómeno do enterrar é aquele dos braços quando as pessoas saem de dentro de agua. Esse sim, não olha a cores nem a credos... ah, nem a sexos e idades ;)

xxx

A