sexta-feira, julho 28, 2006

Sem sorte

Ainda agora falava com uma amiga que a sorte não se tem ou se nasce ou não!!!
não vale a pena fazer mais nada!!!!
E eu de facto não nasci com muita não, a juntar à minha distracção e descontracção dá uma mistura explosiva, qual bomba atómica!!! Quem (tem a sorte ;)) priva comigo sabe bem a que me refiro, aliás as minhas irmãs, danadas para a brincadeira, às vezes dizem que tenho tábuas nas mãos!!!! as doidas...
Ora vou descrever os 3 ultimos episódios, refira-se no espaço de 2 dias, por ordem
1) Passear Langão (Lafões para a su - até o cão tem que ter nome de vinho, coitadinha....) converseta ao telefone, logo distraída, langons faz xtixti e vai de se por a andar, coitado só se esqueceu de parar o xtixti, resumo pés da nica diferentes digamos assim...... nojo
2) Vai de estar sentada a falar com o colega meio boss e o desgraçado tem o gabinete minado, literalmente, fios pelo chão, debaixo das cadeiras, ferros à frente para quem cai partir a carinha.... gente saudavel esta com quem convivo.... mas continuando, nica vai de levantar, um fio pelo caminho, vai de levar a impressora atrás e destabilizar um contentor!! looool
3) Nica prepara-se para o fim-de-semana e decide pintar sua unha, vai de não ser egoista e pintar o chão todooooooooooo do quarto e ficar sem verniz para as unhas... olha entornou-se agora paciência...
Enquanto não me cair um tijolo em cima estou eu bem.....
Nica

1 comentário:

Ana Pessoa disse...

até já chorei de tanto rir com a historia da impressora.

Tu sabes como sou, e não consigo ler uma coisa dessas sem imaginar a coisa!

xxx

A