domingo, julho 23, 2006

Sábado, o dia do Salvamento...

Tarde boa de praia, maior solzão, praia da barra (Era private...tem que ver com um CD bombástico que anda por aí num carro de uma Xica qq). Lá estavam as xicas a apanhar um solinho, melhor dizendo só duas delas (uma acordada e outra SEMPRE a dormir) que as outras estavam desvairadas nas cartas. Quando eu digo desvairadas, entenda-se bem malucas à séria: eu que o diga estava deitadita sugadita e só ouvia: Buraca! Mais uma e ficas buraca! Elas saberão traduzir, concerteza.

Estava tudo divertido quando se começam a ouvir uns sons estranhos. Apesar do cansaço e sono lá me levantei, já tava tudo doido pq tava um senhor, diga-se inteligente à brava, perto das rochas "quase a passar pro outro lado". Mas claro, como a Foz não é uma praia qq lá apareceu um Mitch e mergulhou. Às páginas tantas (Su, tou sempre ctg), já lá estavam os dois, o Mitch e o senhor inteligente, e acabaram mesmo por ser salvos por dois surfers simpáticos, tricando as ondas por um belo salvamento.
Mas a parte mais gira ainda vem agora. Sabem aquela coisa BIMBA que acontece quando o avião aterra? Palmas e tal? Naquele preciso momento a praia da foz virou avião a chegar ao aeroporto: era só palmas e mais palmas. E o coitado do senhor, todo torto a sair da água...
E foi assim...emocionante dia de Foz!
Seguiu-se um regresso a casa atribulado, ou seja, Nica aos comandos do Opel.

Ritz

6 comentários:

Anónimo disse...

Que fique já registado que eu, que tenho optimo olho p a piroseira e queda para ler a mente do povinho previ: "vale uma aposta como no fim temos palmas?" lolol pois q acertei, mas n valeu aposta nenhuma q cortaram-se todos ao patrocinio da minha noite :) meniiiiinosssss!!!
lololol
fui***
kisser

Coisas de Xicas disse...

lolololol
Acabei de fazer o copy past do mitch e n consigo parar de rir só de olhar!!
BayWatch Power lololol
Q risada! bem, diga-se q o da foz era um bocadinho diferente, tipo... faltavam-lhe alguns danoninhos (piaduxa tonta!) mas nadou q nem louco e n se deixou intimidar pela chuva de aplausos! Isto sim, um profissional! A nossa foz é mm do best... qq dia faço-lhe um tributo...

ju

Coisas de Xicas disse...

esta tao la a foto e a descriçao ritinha..
sr anonymous,esse comentario pareceu-me uma beca p o feminino.... tania, n seras tu na auto promoçao? david, tens alguma coisa a acrescentar à tua sexualidade?

ehehehe malandra eu, topo tudooo

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»