quarta-feira, julho 12, 2006

RAIS'TA'PARTA - (Ju)Anita vai à guerra!

Só me apetece ARREBENTAR A BOLHA!!! Vale? Posso? Prometo que o estrago é grande!

Ela há coisas do diabo… eu, que raramente faço mal a uma mosca (a brincadeira de arrancar asas e patinhas não conta lol - este vai ser o único "lol" pq na verdade estou com a neura da vida) acabadinha de me recompor emocionalmente, que é como quem diz, tirar o pé da poça que insisti em patinhar, voltei a atirar-me de cabeça para uma piscina com zero gotas de água!! fui literalmente fraca, inconsciente, e por um triz (q no meu caso é qq coisa mtooo pequenina) safei-me de ser otária!
E dp vem a parte má, pq tenho q dizer a mim mesma, e isto custa-m horrores: Joana cai na real!

Booooombaaaaa nas palavras, nas msgs,…

Um dia… e pq o meu lado inconsciente é simplesmente o outro lado de mim (e não há como evitar isso) tenho a certeza q vou encontrar aquele alguém que se diz que nos merece, que era sapo e virou principe...
Tenho dito... agora q estou mais leve, percebo q o tom dramático e fatalista com q escrevi este post quase toca o cómico... mas vida de xica (pelo menos da xica ju) tb é assim: tem dias ridiculos, em q só apetece picar no balão, deitar a lingua de fora ao mundo e no fim... bem, no fim n fazer nada pq ainda estou a recuperar do choque.
Ju, down down down...

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Oh minha Xica linda, estavas invadida pela raiva doida, pelo demónio ou por outra coisa qualquer daquelas bem feiosas (nem quero saber o quê). Por vezes a vida prega-nos partidas, coisas que aos olhares de alguns parecem pequeninas mas que para nós são o fim do mundo. Mas acredita, quando estamos assim temos que pensar nas coisas boas. Sabes bem que não digo isto da boca pra fora...
Se o motivo é aquele que já sabemos...já sabes a minha opinião...

Rita

Anónimo disse...

Minha querida, gosto dessa atitude revoltada numa "Xica"...fica sempre bem. Mas vê as coisas pelo lado positivo, tu realmente comprovaste (mais uma vez) que não vale a pena...pensa também que pode voltar a acontecer e só tu é que vais ter a culpa. Além disso eu tenho uns amigos cheios de saude...se quiseres é só dizer.
Melhor sorte para a próxima.
(Cuidado com esta xica que em dias maus chega a mandar as pessoas pentear macacos....até já a ouvi dizer "vai-te lixar")....

Anónimo disse...

uuoooouuu ai q se calhar o anónimo n é assim tanto desconhecido!
meeeedoooo
lololol
q é isto d saber o q eu digo? hein? sr. anonimo, mto cuidadinho q eu nao mordo mas faço estragos
:)) kiss (so pq te dás ao trab de me fazer dar ao trab de te dizer qq coisita lol)