sexta-feira, julho 14, 2006

O inacreditável aconteceu...

Pois é verdade...aconteceu mesmo...e temos provas, embora sejam só provas verbais, foram transmitidas pela própria lesada, detentora deste sintoma. Por vezes à quem pense que isto não acontece à gente do sexo feminino mas como é logico, toda a pessoa sofre deste mal.

"É comum o tratamento da transpiração como um desagradável processo por causa do odor, nem sempre agradável. A transpiração é uma defesa natural do organismo contra o calor.Na medida em que a temperatura do corpo aumenta precisamos de água para resfriá-lo e evitar o superaquecimento.Além de manter a temperatura do corpo estável, a transpiração tem a tarefa de eliminar as toxinas. Por isso, por mais desagradável que possa aparecer, suar é preciso. Mas isto não quer dizer que devamos conviver com isto sem fazer nada. Existem métodos para conviver com o suor."

Ju, devo dizer-te que essa atitude teve mérito, admitiste que tinhas Suado após o esforço intenso no ginásio! E como vês, dito por especialistas, a transpiração:

- É uma defesa natural do organismo, é assim que controlamos a temperatura do nosso corpo;
- Elimina tóxinas, ou seja, ao suares livraste de substâncias existentes no teu organismo que não fazem falta nenhuma.

Ao contrário daquela máxima "Suar é um noooooojo" devemos gritar bem alto:

SUAR É PRECISO!

P.S. - Já que não nos é possível controlar as reacções próprias do nosso corpo, então ao menos vamos tentar cheirar sempre bem. Para tal aconselha-se a mais variada gama de produtos:


Ritz (Rita)

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

IIIIIIIIIIIIHHHHHHHHH....GRANDA BOCA... lolololol... SUAR TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN...SUAR TCHAN TCHAN TCHAN... LOLOLOL....

Ana Pessoa disse...

eu jogo na equipa do Rexona!

xxx

A

Anónimo disse...

Essa cena da "troca de germes" dá para emagrecer, "Suar" é para emagrecer (ginásio e assim), e limpar o organismo...Concluimos então que soltar e misturar fluidos corporais é que está a dar....certo???

Beijos às Xicas, que eu vou tratar de derramar liquidos...(leia-se tratar de mim).

Anónimo disse...

Noooojoooo!!! Eu disse isso? nunca na vida! post infame, bera mesmo! tudo mentira lolol a Ju só transpira... e mto de vez em qd, p provar q tenho o meu lado humano lolol de certeza q disse esse disparate sem classificação, numa qq noite de calor sob efeito de refrescos (leia-se vokescos lolol)

Kiss... ressabiadooooo lololol