segunda-feira, julho 10, 2006

NERVOOOOOOSSSSSS


NERVOOOOSSSS....

Será que ninguem conhece um remédio para esta tosse horrivel????... estou a ficar maluca de me ouvir tossir e quase a ficar sem garganta...
Já tentei de tudo... xarope chinês, diziam que era bom puf...acabei com o xarope e nada; hoje a senhora da farmácia deu-me uns rebuçados Bio-não-sei-do-quê...e pumba, acabei novamente com a embalagem e a tosse continua...(com tanto mentol no estomago ainda fico toda verde lololol)... até já recorri à medicina tradicional, com o famoso "Leitinho com mel" antes de me deitar... e qual foi o resultado: TOSSE, MUITA TOSSE...

A única coisa boa no meio disto tudo é que parece que descobri o remédio para ter uns bons abdominais... TOSSIR MUITO SEM PARAR DURANTE 6 DIAS... upa upa :-)... esqueçam os aparelhos que os senhores vendem na Televendas...esqueçam os ginásios...TOSSIR É QUE ESTÁ A DAR lololol...

Su

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

Lamento informar mas...pegaste-me a tosse. Assim que cheguei a casa dorzita de garganta e depois...alta dor, meu deus, quase a morrer, apetecia até cortar a cabeça! Mas nimed lá me safou...a tosse continua mas já tá mais calminha.

Rita