quarta-feira, julho 26, 2006

FÉRIAS!

Porque este assunto me anda a maçar!
Será que o país vai parar em Agosto? Sobretudo nos primeiros 15 dias???
É que não vai cá ficar ninguém, tudo lá longe a divertir-se e a desgraçada da pequena nica a tentar levar este país a bom porto, diz que estamos em crise para os mais distraídos!!
Ainda por cima vou ficar atolada em trabalho, porque toda a gente diz acho muito óptimo, fica-te bem essa a atitude, é de mulher, mas vai tudooo de férias, realmente só os tansos é que agem bem!!!

Mas também não quero saber, olha sabem que mais? Vão, mas é que vão mesmo, assim deixa de haver trânsito, deixa de haver gente nas lojas, nos bancos, em todo o lado, fica tudo só para mim, VÃO e rápido, A VER SE EU ME IMPORTO ORA ORA!!! Só faz falta quem está (ressabiadaaaaa)

Mas existe uma luz no fundo do túnel, o boss disse assim:
“Joana, agora vou encher-te de trabalho, nem vais ter tempo para nada, assim nem te apercebes que não estão pessoas em Lisboa (bom o boss, fico sensibilizada com a preocupação dele com a minha pessoa), vais quando de férias?”
Nica – “Estou a pensar tirar uns diazinhos (leia-se 15dias) em Novembro”
Boss – “Quando acabarmos o lote E não é?” (pergunta retórica) “Pode ser que te deixe tirar um fim-de-semana alargado em Setembro” queridooooooo o boss

Moral da história, o mega viajão de Novembro está assegurado - queriam saber onde? Pois que se tenho a fama fico com o proveito (do mau feitio, eu prefiro chamá-lo diferente, sensível), querem saber? POIS QUE VÃO MORRER DE CURIOSIDADE, DIVIRTAM-SE COM AS VOSSAS!!! Eheheheheheehe ruim, eu!

E ainda tenho mais uma coisita a dizer às xicas, já pensei nas datas e fiz uma marosca daquelas que tiras x dias e ficas com x dias vezes mil, um toque de génio!!

Bem beijinho e um restante bom dia

SU – o teu dia de aniversário vai ser postado à altura, estou aí com umas preparações mesmo como tu gostas, NAPERON hihihihhi

8 comentários:

Coisas de Xicas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Coisas de Xicas disse...

Coitadinha da NicaS tem um chefeeeee maauuuuuuuu.... Msg para o Chefe da Nica: Dá para dar um dia ou 2? Dá p não ser ruim? Dá para acabar o bloco E dois dias mais tarde ninguem vai dar por isso.. llllllllloooooooooooollllllll

E mais uma vez: Nica tenho tanto medo quando falas em post's
pirosos... meeedddooooooooooooo

Bjs,

Su.

Anónimo disse...

nIca, por mais que te custe em passei pelo mesmo no ano passado. Mas o meu boss consegue ser mais porreiro que o teu e deu uma quinta e sexta em Agosto.
Diz ao teu boss pra aprender com quem sabe ser boss! ehehe

De qualquer maneira contamos contigo em todos os fds, já sabes!

Quanto ao lote E concordo com a Su

Kisser

Anónimo disse...

Bem, Nica to ctg...como bom boss q sou, até tinha decidido fechar o bar e dár umas ferias a mim mesmo! Mas quando hj cheguei à escola e contei ao meu ilustre capitão os meus planos ele respondeu-me q não ia ser possivel pq voar não é como andar de kart! se uma pessoa para no inicio, esquece!! No comments....ainda me passo da cabeça e fujo c um avião para o Brasil!:P
Beijos

Coisas de Xicas disse...

o q é q eu desdisse? passou-me

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»