segunda-feira, julho 03, 2006

Esclarecimentos


Diz que existem pessoas que pensam que pensam que nós somos tonis, por dizermos bloger em vez de blog, venha então o esclarecimento:
Nós sabemos que isto se trata de um blog, que nós administradoras e criativas da página somos bloggers, mas gostamos de dizer bloger em vez de blog, bem como smarter em vez de smart e por aí, esclarecidos agora?
E a pedido de muitos fans, surge a primeira foto das xicas, como não podia deixar de ser, no apoio ao Portugal!! falta a su, que diz que estava no fim do mundo de fim-de-semana...
NicaS

3 comentários:

Ana Pessoa disse...

Bah, cheira-me a indirecta a moi...

Ah, o Martim já tem mais um "trololo" na cama, como tinha poucos brinquedos...

Mas já me encontro esclarecida, continuo é com a minha opinião de que deviam ter cada uma uma senha de administração...

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Foi tão giro!
Viva a Nossa Selecção!

Pequenina

Coisas de Xicas disse...

Pois é falto eu... mas vocês são uns traidores lol...então não é que eu vim lá do fim do mundo, abandonei a familia e tudo, para vir para a capital festejar que nem uma louca, e estes meninos e meninas que estão da foto adormeceram!!!!!???? $&%3/&"@#? lololol para vocês tenho 7 palavras: são to-dos uns ten-ri-nhos lolololololol...to na brinca lololol

*
Su.