quinta-feira, julho 06, 2006

A Desilusão...

Acordei por volta das 4:30, noite cerradinha pra estar no aeroporto às 5:30.
Chegada a Munique...TVI no aeroporto, dizem por aí que o nosso grupo apareceu mas não vi nada ainda. O ambiente no aeroporto tava muito fixe tirando a POLIZEI...disseram que só nos tiravam uma foto se fosse com a bandeira da Alemanha. Deus me livre! Vão ficar em 4º lugar que se lixam!
Passeio pelas ruas principais, pessoal de todas as nacionalidades, só os Franceses é que não nos apoiavam.
Eram brasileiros, alemães, italianos...sei lá...tudo a gritar por Portugal. Conseguimos por uma das cervejarias mais conhecidas de Munique a Gritar: Portugal Olé! Que loucura!
O cantar do Hino lá deixou escapar uma lagrimitas...Era impossível o contrário...
O Estádio é maravilhoso...bem tudo foi lindo até ao Penalty...
Pouco racista que sou foi-me logo calhar uma data de argelinos, monhés, sei lá o que era "aquilo". Ainda por cima cheiravam bem que se farta.

E finalmente o final do jogo...aqueles mongos todos a cantar. Irritantes à brava!
Mas claro, muitas palmas para os nossos jogadores que lutaram até ao fim e que sem dúvida merciam muito mais a vitória. Mas é assim, por vezes a vida é injusta.

Acima de tudo, Viva a Nossa Selecção!


Rita

1 comentário:

Anónimo disse...

n preocupa ritinha... representaste lindamente as xicas no mundial e isso é q interessa! e se virmos bem as coisas n foi desilusao... foi "pedra no sapato"... sim, q akeles francius serviam bem era P FORRAR AS CALÇADAS DO MUNDO!!! lololol q ressabianço lololol borrifei, n posso c eles nem c molho de qq coisa optima :)) era moulinex q ate andavam de banda (e diz q andar de banda é terrivel!!) lolol

Kiss babe*** Ju