sexta-feira, outubro 22, 2010

luta desigual

Fomos ao cinema, ao Fonte Nova, onde não existem pipocas. Aparentemente indispensável, pois recusou-se a ir ao cinema sem pipocas, lá o convenci dizendo que havia gomas.

Depois de o conseguir convencer a irmos primeiro comprar os bilhetes e só depois às gomas, lá chegou o momento tão ansiado pelo R.


Quando lá chegámos, pegamos no saco e ele lá ia todo contente. Não diria que tirou uma de cada, diria que tirou 5 de cada!!!

Entretanto aparece uma criança com a mãe histérica com as gomas (também). Aquilo ficou agitado e concorrido e afastei-me um pouco e olhei para o cenário.

1. R. a olhar com ódio para a criança porque queria espaço para tirar gomas e não tinha
2. mãe a dizer "já chega, não precisas de uma de cada, vais ficar com dores de barriga, etc, etc" - tal como eu estava a fazer 30 segundos antes!

A criança vai embora e ele regressa, possesso com a criança que não tinha o direito de passar à frente, que ele já lá estava, nanana nanana.

Argumentar que se tratava de uma criança, que na realidade ela é que tinha "direito" de ali estar a escolher doces e salivar, nada disto fazia sentido e minimizava a raiva...

Ando com uma criança. OH GOD!! tanta escolha, tanta escolha....

nica

segunda-feira, outubro 04, 2010

U2

esectacular como seria de esperar.

ouvir um concerto de u2 dá vontadede largar tudo e sair para salvar o mundo!!!

sexta-feira, outubro 01, 2010

bazaaaaaaa


tenho uns pseudo-compradores tão chatos, mas tão chatos, que chogo quase a preferir não vender!

daquelas pessoas que querem as coisas ao desbarato, porque no outro lado tem maior pelo mesmo preço, mas ainda assim que ligam 5 vezes por dia. Que não desligam enquanto eu não disser parte do que querem. Que inventam verdades. Que tudo e tudo, mas não me deixam

O meu desespero já é tanto que ontem antes de adormecer só pensava no suplicio que ia passar hoje.

Ainda não ligaram hoje, mas tremo de terror cada vez que o telefone toca....

Medo, muito medo

só para dizer duas coisas:

1 - a M. é a noiva mais giraaaaa que eu já vi (ela e as irmãs)

2 - amanhã é dia de U2 yeahhhhhh